quarta-feira, 11 de maio de 2011

da mai da DASDOIDA



trilha pra documentário sobre a luta antimanicomial

a gente trabalhava num lugar legal,mas tinha donatário que tornou o ambiente insuportável
a gente se mandou e hoje é feliz, nóis fumu pro Embu, as arte tá aki
se vc quiser saber qual é que é, Dasdoida tá na pista e tem samba no pé
até a Lady Gaga usa e abusa. Dasdoida, meu amor, todo mundo usa
mas a ciência tem limite de montão, não venha me enfiar o uniforme do patrão
esta é a história de quem tá na vida, sem prêmio de chegada e sem garantia
Dasdoida é divertimento de montão, se joga minha irmã e meu irmão
numa maneira autista pra você ser artista, quem sabe cê descobre seu proibidão

2 comentários:

angela disse...

Gostei.
Podia publicar a letra, perco alguns detalhes. Coisas da idade.
abraços

Júlia disse...

lá vai

a gente trabalhava num lugar legal, veio uma moçada que cheirava mal, a gente até tentou manter o tom, quiseram atravessar o nosso som.
a gente se mandou e hj é feliz nóis fumo pro Embu, as arte tá aqui
se vc quiser saber qualéquié, dasdoida tá na pista e tem samba no pé, até a Lady Gaga usa e abusa. dasdoida, meu amor, todo mundo usa.
mas a ciência tem limite de montão, não venha me enfiar o uniforme do patrão.
esta é uma história pra quem tá na vida, sem prêmio de chegada e sem garantia, dasdoida é divertimento de montão, se joga minha irmã e meu irmão
numa maneira autista pra vc ser artista. quem sabe cê descobre seu proibidão

bjs