quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A MÁQUINA DE ELIMINAR PALHAÇOS




Mais uma eleição.
E eu estou mais mímico
mais saciado
menos vivo
mais Ilustrado.



POLÍTICA É UM MAU TEATRO OU UM TEATRO DO MAL?



Democracia
não é só a melhor forma de escolher nossos opressores
(tovarishch Lênin já dizia)
mas também um expediente clean
para eliminar os inevitáveis sociopatas que alçamos ao poder



OBS: no mínimo, roubar eles vão, dia mais, dia menos, com a minha grana sim, com o meu ‘de acordo’ NUNCA MAIS



Temo
instituições/pessoas cujo lema
“ruim comigo, pior sem mim”:
governantes
sacerdotes
financistas
publicitários
militares
poetas



Houve em Israel uma greve geral de médicos
que durou 24 horas
durante as quais ninguém morreu no país

3 comentários:

mauverde disse...

A política é ambos. É o que é possível no momento. É o nosso espelho, de dedo em riste, rindo espalhafatosamente. É a nossa bunda descoberta, apontada pra cima. A triste foto kirlian da nossa incompetência.

Dalva M. Ferreira disse...

Protesto!!!

Jamila Maia disse...

E o Grande Rodo virá, meus irmãos... Ela já está chegando.